sábado, 6 de fevereiro de 2010

Adoro essas fotos





7 comentários:

  1. gostosa de mas como voce at goza bem gostoso

    casadogostoso30@hotmail.com

    delicia

    ResponderExcluir
  2. SIM ESSA FOTO DE LADINHO ESTA UM ESPETACULO
    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
    TESÃO
    PAPERFULL1@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. voguel é 24cm ou 27cm vou te ligar para confirmar se tenho que ir a curitiba ou em outro lugar me aguarde conheci em santos faz tempo uma colega sua chamada lins superdotada faz tempo acho que ela esta em curitiba será que vç conhece ela é muito legal sera que vç teria alguma informação te ligo princesa EC DE SANTOS

    ResponderExcluir
  4. Voçe è uma maravilha!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tesão quero vc todinha pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  6. thiago a seus pes voguel8 de março de 2012 às 09:14

    Quer casar comigo gata te amo tesao me add thiamapes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não e td isso essas fotos enganam muito

    ResponderExcluir