quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

24 comentários:

  1. Oi Fabiola é Junior do RJ que conversa com vc pelo msn.

    Gata torno a dizer nós do rj estamos ansiosos para lhe receber e deliciar desse seu dote incrível que quero sentilo logo.

    Te adoro e vou esperar vc para darmos umas voltas aqui no rj.

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. add meu msm thiagoobom50@hotmail.com sou de curitiba quero conhecer vc melhor depois marcar um programa beijo

    ResponderExcluir
  3. fabiola,moro em santos vi suas fotos vç é espetacular tenho uma pessoa que quer fazer sua fantasia a tres vou tel a vç para tratar de todos os detalhes com vç para que possamos ir a curitiba me aguarde E.C

    ResponderExcluir
  4. fabiola sou de bauru sempre vou a curitiba morei em itapoa litoral st.catarina saia com a roberto de boneca de curitiba mai conhecendo vc agora vou sai com vc na volta a curitiba que dote lindo vou ligar nos procimos dias para marcar um emcontro beijos ramon.

    ResponderExcluir
  5. que delicia ale de linda e feminina tem uma pica grossa e gostosa quando vier aki no rio,ricardo.tubarao22@hotmail.comouricardo.buzioscarioca@hotmail.com beijos nem

    ResponderExcluir
  6. Fabiola vc é muito deliciosa, estamos te esperando aqui em sampa. Vc é tudo de bom sou fansasso seu

    ResponderExcluir
  7. sensacional.Muito linda mesmo. BJS

    ResponderExcluir
  8. que maravilha que é vc, gostaria muito de te conhecer melhor. se tivesse um pau desse tamanho eu mesmo me chupava todos os dias. parabens. um beijo capixaba3.9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    Vc eh linda e esta tua ferramenta uma loucura....poderia me passar teu msn ou me add por favor? zurugudum12@hotmail.com,devo passar por curitiba daqui uns dias e queria marcar algo,bjos

    ResponderExcluir
  10. Hoooooo nossa que.....

    ResponderExcluir
  11. Ja estou imaginando este pau todo dentro de mim.

    ResponderExcluir
  12. me add por favor gostaria saber dos preços, liguei pro celular mas da desligado

    fabio.s.santos02@hotmail.com

    me add, estou em ctba.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE PAU MARAVILHOSO !!!!

    ResponderExcluir
  14. Pagaria o preço q fosse para engolir todo seu leitinho! me add leeoo28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. vc e uma deliçia com esse seu pau como eu queria colocar ele todo na boca deliçiaaaa?

    ResponderExcluir
  17. que pau é esse! Que vontade de ficar de 4 pra vc me machucar bem gostosooo.. deliciaaaa

    ResponderExcluir
  18. Oi. Liguei no Celular mas só da desligado!
    Preciso saber o preço?

    Email; levodoisde23cmnocu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. me add gata pinto.grandeegrosso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. COMO GOSTARIA DE ME DELICIAR NESTE MEMBRO LINDO, CHEIROSO, ESPORRADOR. MINHA BOCA É PEQUENA PARA ABOCANHAR ELE TODINHO. MARAVILHOSA ME ADD AÌ. TENHO UMA FANTASIA QUE É CHUPAR UMA FEMEA ASSIM COMO VC BEM DOTADINHA. J.VEL42@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  21. putz o que fez pra ficar com o pau desse tamanho da uma dica e nao venha dizer q nao fez nada....eu sou hetero mais se eu tivesse um pau desse tamanho eu ia fazer sucesso com a mulherada.... macedocred@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. como vc e deliciosa, toda perfeita e ao contrario de outras travesti n e tão alta . n sou gay mas com vc eu ficava . seus pés são lindos tb

    ResponderExcluir
  23. sou louco para chupar sua piroca todinha

    ResponderExcluir