quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

54 comentários:

  1. faltou um pouquinho de enquadramento, mas pelo dote ja vale a pena maravilhoso..

    ResponderExcluir
  2. Só quem já levou esse cact. é que pode comprovar a autenticidade dele.
    E digo foi o melhor e o maior que eu já vi e levei
    A Fabiola é realmente fantastica,simpatica e carinhosa.
    Te adoro estou com saudades mas breve vou te ver
    Beijos Carlos Ctba.

    ResponderExcluir
  3. se vc gosta de ser ativa, pq se transformou em uma travesti?

    ResponderExcluir
  4. Olha ..impressionado
    Deve ser uma rola maravilhosa
    Parabéns Faíola

    ResponderExcluir
  5. que pau maravilhoso eu gostaria de passa uma noite com voce porque só uma hora iria ser muito pouco pra mim desfruta desce pau gostoso

    ResponderExcluir
  6. isso não é video é gif animado

    ResponderExcluir
  7. esta è uma pica pra chupar toda a noite!!!

    Um beijo da Italia!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Que rola maravilhosa!!!
    Gostaria de chupá-la até me engasgar com sua porra!!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  9. vc vem pra sp? quero te xupar toda!

    ResponderExcluir
  10. vc faz programa com menor de idade?

    ResponderExcluir
  11. oi fabiola voquel
    vamos conversar meu msn
    vc quer conhcer eu
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Me apaixonei pela primeira vez que vi ela
    É indiscritível o prazer de pegar nessa rola
    É tudo de bom
    Vc naum vai se arrepender
    Bom proveito

    ResponderExcluir
  13. meu sonhó é ter esse pau todinho no meu cú!!!!

    ResponderExcluir
  14. vem pra caxias do sul rs algun dia quero t chupar ate vc gozar na minha cara

    ResponderExcluir
  15. pq nao vem pra belo horizonte... beijos

    ResponderExcluir
  16. amei o pauzão gostoso ♥

    ResponderExcluir
  17. Nossa o pau dela é uma delicia quaze do tamanho do meu.. agente ia se diverti ia se um casal bem dotado hehe

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa rola no meu rabo. Ela sabe enfiar muito bem. Não tenham medo. É uma delicia, mas cuidado ra não viciar nessa rola deliciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Realmente e um pau de respeito.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. nossa se ela comece o meu cu com essa rola maravilhosa ela nunca mais iria querer outro cuzinho porque o meu é uma delicia, aguenta esse pau dela brincando pedindo bis fabiola se vc ler esse comentario me liga 12 97621609

    ResponderExcluir
  21. LINDA OBRIGADO POR EXISTIR SOU DE GUARULHOS E DIGO UMA COISA A VC QUE INVEJA BEIJAO.

    ResponderExcluir
  22. NOSSA DEVE SER UMA DELICIA VC COMER UMA BUNDA MARAVILHOSA COMO A DELA E VER O PAU DELA IGUAL A UM BADALO PRA CIMA E PRA ENQUANTO METO NELA!

    ResponderExcluir
  23. VOCÊ É LINDA E ESSA PICA TAMBÈM. GOSTEI PARABÉNS. SEU CUZINHO DEVE SER UMA DELICIA E ESSA PICA MARAVILHOSA. SUA ROLA É LINDA E DEVE SER GOSTOSA. FIQUEI DE PAU DURO. Mim Add robson.tintin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. VC É MARAVILHOSA,LINDA,SUA PICA É BONITA BEM FEITA,DO JEITO QUE GOSTO, GRANDE E GROSSA,ATÉ MIM DA VONTADE DE BATER UMA E CHUPAR TODINHA.CUIDA BEM DELA TÁ? SERA QUE É DESSE JEITO MESMO?

    ResponderExcluir
  25. Fabiola você é linda e que rola maravilhosa,queria ver pessoalmente pra beijar,lamber toda,chupar todinha,bater punheta nela.Uma rola linda dessa eu chuparia a noite toda.

    ResponderExcluir
  26. Um lindo caralho e muito gostoso, quero esse caralho todinho penetrando meu cusinho...

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde !!!
    Fabiola, quando você ira vim para belo horizonte MG. Estou consultando o link: www.volupiamodels.com.br.

    ResponderExcluir
  28. ONDE ANDA VC?
    PRECISAMOS SAIR JUNTOS
    QUANDO VOLTA PRA LONDRINA?
    ME LIGUE
    84581493 043


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. Fabiola que rola maravilhosa 24 cm eu gozaria umas 5 vezes sem sair de cima tenho esperança?

    ResponderExcluir
  30. me adciona no msn para real aquiles169@live.com obrigado..

    ResponderExcluir
  31. eu goste muito de elle, es meilhor que en foto!!
    uma maravilla, muy activa, me fizo de tudo, eu goste tudo, un pau maravillhoso, mais grande que vi et toque en mi vida
    estuve a verte en outubro,

    ResponderExcluir
  32. Imagino todos os dias esse pauzao no meu cu, qro concretizar meu sonho, quero ser esfolado por vc Fabiola...qro que vc soque a rolona no meu rabo depois na minha boca ate eu engasgar e depois socar ate o talo novamente no meu cuzinho guloso! bjao no pauzao...
    palto111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. É A POMBA MAIS LINDA MAIS GOSTOSA DO MUNDO.. SAUDADE DESSA ROLA TODINHA NO MEU CUZAO... DELICIA

    ResponderExcluir
  34. não volta mais para são paulo? eu queria ser algemado e estuprado por vc ... porfavor, volta vai?

    ResponderExcluir
  35. qero mim encontrar com vc gata mas vc mora longe eu estou en sao paulo qeria xupala beber todo leite que sai desse gostoso pal manda un vidio vc comendo um cara assina kaique .......kaique2240@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Que rola mais hipnotizante é essa!!! Será de verdade? Tem mesmo 25cm??? É de se admirar... Só queria poder pegá-la em minha mão para sentir o poder dela... meus 18cm ficaram encabulados com esse monumento... Se eu tivesse o prazer de ter uma rola assim comeria qualquer mulher, seria só colocá-la a mostra e choveria buceta... Como é ter um cacete dessa magnetude??? espero resposta pintuda de Curitiba...

    ResponderExcluir
  37. que rola enorme gostaria de senti essa rola no meu cusinho apertadinho

    ResponderExcluir
  38. Hehehehe, enquadramento?

    Olha o tamanho do brinquedo. Enquadrar como?

    Que neca incrível!

    Parabéns Fabíola!

    Paulão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria chupar o pau minha fabiolla voguel

      Excluir
  39. poste mais vídeos para nos deliciarmos.

    ResponderExcluir
  40. gostaria de chupar esse pauzao gostoso

    ResponderExcluir
  41. venha para Manaus, estamos esperando

    ResponderExcluir
  42. Fabiola, quando eu for à são paulo novamente quero ir ao seu local pra vc enfiar essa rola gigante no meu cú até não quere mais, daí vc goza na boca eu vou engolir toda sua porra!!! vou ser sua puta!!1

    ResponderExcluir
  43. Fabiula espero um dia poder ticonhecer a primeiraves quevi sua rola grandi e groca fiquei louco cheiu di tesao querocer comido porvoce come o meucu gostoso eu agu entu

    ResponderExcluir
  44. Que delicia de pau huuuuu

    ResponderExcluir
  45. Vem a manaus vai se apaixonar e vai comer muito cuzinho.

    ResponderExcluir
  46. Vem em Manaus, voce iria se apaixonar e comer muito cuzinho. com certeza o meu seria o primeiro. adoraria ter essa rola todinha.

    ResponderExcluir
  47. MEU CU AMA UM CARALHO DE TRAVESTI !!

    ResponderExcluir
  48. NOSSA ROLA DELICIOSA !!
    SE ESSA ROLA ENTRA NO MEU CU, EU GEMO CM UM PASSIVO, E SÓ SAIO DE CIMA DEESSA ROLA, DEPOIS Q GOZAR VÁRIAS VEZES NO MEU CUZOMHO !!

    ResponderExcluir
  49. Desejaria toda essa rola metendo na buceta de minha esposa .Ela iria gemer de plazer.

    ResponderExcluir